• CONTATO
  • domingo, 24 de abril de 2016

    Tá na moda: Chinelos Slides!

    As tendências dos anos 90 estão invadindo o mundo da moda cada vez mais, e os chinelos slide, hit da década, fazem parte dessas inúmeras tendências. Super confortáveis os chinelos slide conquistaram meu coração, tenho até vontade de comprar um pra mim haha. O modelo que tinha um ar mais "masculino", hoje ganha  destaque nos looks das it girls e celebs! Os chinelinhos slide estão presentes nas coleções de marcas como, Melissa, Adidas, Nike e Chanel, diferenciados em cores e estampas que os complementam com toques femininos e cheios de estilo. Maju Trindade é cheia de estilo e super adepta aos chinelos slides, ela tem vários, cada um complementa um look diferente. Separei algumas inspirações, olhem:



    Os chinelos slides apostam em um modelo bem diferente e isso não agrada a muita gente haha. Eu já gosto, devem ser super confortáveis e dá para criar looks legais. Mas agora me contem vocês, usariam ou não? Comentem aí! Beijinhos 

    6 comentários:

    1. Por acaso é uma tendência que gosto muito!!

      NEW OUTFIT POST | Lovely Breeze.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
    2. Olá...
      Não curto, mas adorei o post e as inspirações...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jaque :D Que bom que gostou, até mais!

        Excluir
    3. Muito obrigado minha querida. Nem sabes o quão de coração cheio eu fico ao saber disso. És incrível :D

      NEW COOKING POST | Cute Cake.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo