• CONTATO
  • sábado, 30 de abril de 2016

    Conforto e estilo: Calças Moletom!

    Com a chegada da frente fria em algumas regiões do Brasil muita gente tem procurado se esquentar ao máximo, então pensando nisso resolvi trazer uma tendência super quentinha e estilosa. São elas, as calças moletom! Além de vestirem super bem, elas são perfeitas para épocas assim. As calças de moletom possuem um estilo casual e esportivo, mas dá super certo adaptá-las para ocasiões formais. Com o tempo ela tem ganhado outras versões, como é o caso da Calça Jeans com moletom (eu tenho uma e amo). Se você prefere seguir um estilo mais esportivo, um bom investimento é apostar nos tênis, que também são super confortáveis e fica lindo. Mas se você vai a uma ocasião formal, pode sim usar saltos, eles irão compor bem o look, transmitindo elegância e ao mesmo tempo conforto. Gigi Hadid e Kylie Jenner são umas das celebs que adoram a tendência. Incrível não é? Separei inspirações, vejam:


    Quer uma peça confortável e aconchegante? Aposta nas Calças Moletons, que não tem erro. Alguém ai já tem? Pretende comprar? Onde você mora está fazendo bastante frio? O que acha desse modelo de calça? Conta tudo pra mim! 

    11 comentários:

    1. Respostas
      1. Oi Dayane! Na Marisa você pode encontrar alguns modelos, estava olhando no site da loja :D

        Excluir
    2. Achei fofo.Princopalmente os que são mais agarradinhos na perna. Usaria de boa. Amei as combinações ♡
      www.meufloral.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tenho uma, só que é jeans com moletom, mas veste igualzinho as tradicionais, eu amo!

        Excluir
    3. eu acho lindooo
      eeu tb tenho uma com jeans e moletom e amo
      mas queria uma dessas aii
      bjuuuuuuuus
      Sorria Princesinha

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Laryssa, também tenho uma e amooo! Beijos

        Excluir
    4. Visita porque vai fazer o teu estilo :D

      Adoro este género de calças estilo jogger desportivo. Tenho e são de um conforto desmesuradoNEW FASHION POST | How To Wear Flare Jeans.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
      :D

      ResponderExcluir
    5. Eu adoro essas calças, ainda mais essas versões mais modernas! Deixam o look lindo e muito confortável!
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim Carol, tem várias outras versões lindas! :D Super estilosas não é? Beijos

        Excluir
    6. Muito obrigado minha querida :D E acho que iam assentar super bem :D

      Como já disse, esta é uma tendência que adoro e que dá um conforto gigante :D

      NEW REVIEW POST | Equivalenza: NY Cheesecake Hand Cream.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo