• CONTATO
  • segunda-feira, 4 de abril de 2016

    Tendência: Gola Laço!

    Conhecidas no exterior como "Pussy bow Blouses", as camisas com gola laço dominaram os guarda-roupas das fashionistas. A tendência desse tipo de gola foi sucesso na década de 70 e agora volta para dar complementação ao look com um detalhe sofisticado. O laço na gola das camisas tem como principal objetivo, trazer um toque delicado e mais feminino!  Por mais que tenha citado acima as camisas, essa tendência não se destaca apenas nelas, mas também em outras peças, como por exemplo os vestidos. Por mais que pareça simples, a gola laço pode trazer ao look elegância e sofisticação.


    A blogueira Ariane Cânovas do Blog Trend Alert é super adepta a tendência e arrasa com seus looks incríveis!


    E vocês, o que acham? Gostam? Me contem tudo! Beijos 

    6 comentários:

    1. Muito obrigado minha querida. Completamente que tinha de ser partilhado. Foi um conceito que me encheu o coração de tão bom que é :D
      Minha linda, adorei o post. As inspirações estão ótimas e acho mesmo que é uma peça intemporal que as meninas deviam apostar :D Fica um charme ;D

      NEW TREND ALERT POST | Comes Out with Pajama, Girls
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Por nada, o conceito é magnífico e as peças são lindas :D
        Que bom que gostou, fico imensamente feliz. Sim, fica um charme :D Beijos querido

        Excluir
    2. Achei lindo, mas tenho medo de em mim ficar infantil. Na adolescência eu tinha uma blusa azul marinho linda que também tinha laço, bem retro. Não sei se hoje eu voltaria a usar, mas é um charme com uma combinação boa.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Faz um teste pra ver Jaque! Devia ser linda sua blusa <3 Sem dúvidas é um charme, beijos

        Excluir
    3. Acho super lindo e elegante mas não sei se usaria, pois aonde moro o clima é muito quente e usar com regata acho que não combina.
      Acho lindo usar em lugares em clima quente e no inverno.
      Beijos linda e obrigada pela visita.
      www.sabrinabarreto.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Sabrina! Bem elegante não é? Realmente os dias de calor pedem produções mais leves :D Mas em dias mais frios dá para criar belas produções. Beijinhos, obrigada pela visita também!

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo