• CONTATO
  • sábado, 14 de maio de 2016

    Cor do momento: Verde Militar!

    Temos várias tendências que vão e voltam, uma delas é o militarismo! A cor destaque nesta estampa é o verde militar, e é dela que irei falar hoje. O verde militar apareceu da década de 40, na época da Segunda Guerra Mundial, em peças mais simples. Consiste em uma cor neutra com uma enorme versatilidade, hoje pode-se encontrar este tom diversas peças de roupas, como jaquetas, calças e vestidos. O militarismo, pode ser usado tanto no verão como no inverno, mas é preciso ficar bem atenta ao investir na trend quando for montar um look. É super legal misturar o verde militar ou a estampa militar com cores também mais neutras, como o preto, o branco e o azul marinho, mas se você quer harmonizar mais seu look, uma ótima combinação é fazer a junção do verde militar com o floral, principalmente se o floral tiver cores bem vivas. Legal né? Confiram as inspirações: 



    Esse tom de verde para mim é lindo, gosto bastante de ver looks que trazem o verde em alguma peça. Vocês gostam, ou preferem cores mais alegres? Me contem, beijos!

    4 comentários:

    1. Eu adoro essa cor, fica lindo com preto :)
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
    2. Muito obrigado minha querida :D

      Sempre com ótimas inspirações :D Adoro essa cor e uso imenso :D

      NEW RECIPE POST | Pasta Nidi All’Uovo with shrimp, mushrooms and spinach.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho linda esta cor,já vi looks teus com esta cor :D Beijos

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo