• CONTATO
  • sábado, 21 de maio de 2016

    Os modelos de botas que serão destaque no inverno 2016!

    Quando chega o inverno uma das peças mais desejadas são as botas, mas não é só com a chegada do inverno que elas se destacam, no São João também. Aqui na minha cidade acontece todo ano o Maior São João do Mundo atraindo milhares de turistas e é claro que não podemos deixar de ficarmos estilosas nesta época não é mesmo!? Eu particularmente, amo botas e acho incrível o poder que elas possuem para complementar look. Todo ano as botas chegam em novas versões, diferenciadas por texturas, cores e detalhes. Entre os modelos que irão bombar em 2016, ou melhor, já estão bombando, se destacam as botas: Over the knee, as de franjas, salto tratorado e modelos mais baixinhos, tipo coturno, mas na hora de escolher vai de acordo com o estilo de cada pessoa. Nos detalhes as tachas, as pedrarias, as amarrações e tiras, e os materiais desgastados também ganham destaque. Ainda não tem a sua? Trouxe inspirações de alguns modelos lindo, vem conferir: 



    Para quem ainda comprou ou ainda não achou a loja ideal para garantir sua bota, eu indico a Calçados Manu Manu, os produtos são de ótima qualidade e possuem muito conforto. Tenho uma bota maravilhosa da Manu Manu e amo! 

    Mas agora me conta, você costuma usar botas? Qual modelo que você mais gosta? Quero saber tudo hahaha. Beijos

    17 comentários:

    1. Respostas
      1. Oi Priscilla! Que bom que gostou, fico feliz em saber. Também amo, são super confortáveis não é? Beijos

        Excluir
    2. Ai meu Deus, quanta inspiração lindaaaa, amei! Nesse friozinho eu tô usando e abusando do meu coturno haha
      Um beijão,
      Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Incrível não é Gabi? Tenho uma bota coturno e amo! Beijão lindona

        Excluir
    3. Quero muito uma bota dessa over the knee e essas de salto tratorado que acho belíssimas ♥
      X J X C X

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sou completamente apaixonada por botas over the knee, e as de salto tratorado são lindas <3 Beijos

        Excluir
    4. Claro que sim, minha querida :)

      Botas over the knee: AMO <3
      Otimas inspirações :D

      NEW GET THE LOOK POST | Classic Look With Lighter/Pastel Colors.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tenho uma paixão enorme por esse modelo de boata, são muito lindas :D <3 Beijos Miguel

        Excluir
    5. Eu sou muito apaixonada por botas! Amei as dicas!

      Amei seu blog também amor! Um beijo.
      www.anneabreu.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Então somos duas hahaha, amo botas!
        Fico feliz que tenha gostado das dicas e do Blog <3 Beijos

        Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    7. Oi Emilly! Tudo bem?

      Adorei as inspirações! Amo botas, principalmente coturno <3

      Estou seguindo!
      Beijos

      http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mari! Tudo ótimo e com você?
        Coturnos são lindos <3 Beijos

        Excluir
    8. Sou apaixonada por botas de todos os modelos <3
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. São super confortáveis e complementam bem o look. Beijos

        Excluir
    9. oi Emilly
      que linda que vc é,
      amei seu blog,nossa amei as dicas da bota...to viciada nessas caninho curto sao muito versateis!
      ja to seguindo lindona


      bjinhos
      bom feriadinho...

      http://pamipatel.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Pami, que amor você. Muito obrigada! Botas de cano curto são lindas <3 Beijos

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo