• CONTATO
  • domingo, 29 de maio de 2016

    Vai de trança cascata!

    Quando se fala em penteado as tranças são destaques, não importa se seu cabelo seja curto ou longo, sempre vai ter um modelo, seja ele simples ou não, que vai dar um UP no seu visual! Ultimamente alguns modelos de tranças tem feito bastante sucesso, como é o caso das boxer braids, aquele modelo de duas tranças embutidas. Mas hoje vim falar de outro modelo super delicado, porém lindo: As tranças cascatas! As tranças cascatas consistem em um cabelo meio preso, meio solto que apostam em uma mistura de descolado com um ar romântico. O modelo da trança exige que o cabelo não seja tão curto, mas sim que esteja na medida dos ombros. A trança cascata é versátil, perfeita para qualquer evento, seja ele de dia ou a noite. Para quem ainda não conhece essa trança ou deseja se inspirar, espia só: 


    No post eu não trouxe o passo a passo de como fazer a trança cascata, mas no youtube você encontra vários tutoriais para produzir a sua e sair arrasando por ai! Ela é delicada e linda não é? Me contem o que acham desse modelo de trança nos comentários. Beijos!

    7 comentários:

    1. Quanta inspiração linda. Eu sou apaixonada por tranças e por penteados, quando as duas coisas se unem então, fica perfeito <3
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também sou apaixonada por tranças, elas possuem um poder de transformar o visual para qualquer ocasião. Beijos Carol!

        Excluir
    2. Muito obrigado querida :D

      Eu pessoalmente adoro ver este género de tranças :D Dá um ar super jovial :D

      NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim.:D Passam um ar jovial e romântico! Beijos Miguel

        Excluir
    3. Acho essas tranças lindas e gostaria de aprender a fazer um dia ♥
      X J X C X

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jeice! Tem vários tutoriais, olha e aprende. Beijos lindona <3

        Excluir
    4. Eu acho esse estilo a coisa mais linda! Já vou correndo pro youtube procurar tutorial haha
      Um beijão,
      Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo