• CONTATO
  • sábado, 18 de junho de 2016

    Inspire-se na Kylie Jenner!

    Kylie Kristen Jenner, ou melhor, Kylie Jenner, nasceu no dia 10 de agosto de 1997 (18 anos) em Los Angeles na Califórnia. Kylie faz parte do clã Kardashian/Jenner e é irmã de Kendall Jenner além de ter 8 meio-irmãos, 4 por parte de mãe e 4 por parte de pai. Teve suas primeiras aparições em 2007, no reality Keeping Up with the Kardashians. É modelo e empresária. Possui um marca incrível de cosméticos, a Kylie Cosmetics, que é um sucesso enorme. Quando o assunto é estilo Kylie tem de sobra. Nas produções para o dia a dia ela sempre aposta em calças e shorts destroyeds, cropped e tshirts. Mas quando as ocasiões exigem peças mais finas, ela vai além, com vestidos glamourosos com muito brilho e luxo. Agora chegou a hora de se inspirar com as diversas combinações lindas que Kylie usa e compõe seu estilo descolado, confiram:


    O que acham do estilo da Kylie? Usariam algum desses looks? Me contem! Beijos.

    10 comentários:

    1. Aiiiii eu amo a Kylie! Adoro o estilo, o cabelo, as makes, tudo!!!
      Adorei o post! <3

      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol! Sem falar na coleção poderosa de cosméticos que ela tem né?
        Que bom que gostou. Beijos <3

        Excluir
    2. Obrigado minha querida :) Azul fica sempre bem :D

      Eu adoro o estilo dela. Parece que tudo lhe fica sempre bem :D

      NEW TIPS POST | How to Revitalize/Energise the Facial Skin.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ela é linda, super estilosa. Realmente tudo lhe fica bem :D

        Excluir
    3. Essa mulher é maravilhosa, além de ter um estilo maravilhoso, ela toda é linda demais <3
      beijos
      www.blogbelezamake.com

      ResponderExcluir
    4. A Kylie é muito maravilhosa, nossa! Amo muito o estilo dela <3
      Um beijão,
      Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sou muito fã da Kylie e de toda a família das Kardashian. Possuem um estilo maravilhoso. Beijos linda <3

        Excluir
    5. Ahh eu amo o estilo dela e super me identifico,principalmente nos looks mais street dela. Mas eu também me identifico muito com a personalidade dela. X J X C X

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ela tem uma personalidade bem forte, e um estilo impactante! Beijos <3

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo