• CONTATO
  • segunda-feira, 6 de junho de 2016

    Tendência: Rainbow Hair / Cabelo de Arco-íris

    Aqui estou eu, trazendo mais um post com tema: cabelos. Desta vez não para falar de penteados, mas sim da nova tendência de coloração que tem feito sucesso nas gringas. É a técnica de rainbow hair, ou melhor falando, cabelo de arco-íris. Todos as cores do arco-íris unidas em todo o cabelo, não importa se seja em tons pastéis ou vibrantes o legal mesmo é se divertir. No Instagram a @amythemermaidx é uma verdadeira inspiração para quem ama cabelos coloridos e acha legal a técnica dos cabelos de arco-íris. Separei inspirações lindas, que me encheram de amor e se você gosta de cabelos coloridos, vai se apaixonar também. Espia:


    Kylie Jenner, é uma das famosas que já aderiu a tendência. E ficou linda!

    Para mim os cabelos pintados em tons pastéis ficam mais bonitos, pois possuem um toque de delicadeza em toda a ousadia de apostar na técnica. Vocês gostam de cabelos coloridos? Gostaram da técnica? Me contem, beijos! 

    12 comentários:

    1. dá azar, sabias? :/

      Pessoalmente não gosto nada de ver mas cada um sabe de si :)

      NEW REVIEW POST | Kiko Milano: Universal Fit Hydrating Foundation.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa, não sabia! :o

        Varia de estilo apostar em cabelos assim. :D Beijos Miguel

        Excluir
    2. Eu acho esse cabelo muito lindo mas não tenho coragem :(

      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
    3. Amoo cabelos assim, acho lindos. Só não tenho coragem de fazer, haha
      Mas quem sabe um dia...
      www.malusilva.com.br

      ResponderExcluir
    4. Acho tão lindo, pena que meu cabelo não é muito bom para fazer isso hahahaha e nem tenho coragem ): beijos
      www.blogbelezamake.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Essa técnica é super legal não é? Beijos lindona <3

        Excluir
    5. Ahh eu amo cabelos coloridos e já estou amando essa tendência!
      X J X C X

      ResponderExcluir
    6. Acho lindo cabelos coloridos!! Só falta coragem pra fazer no meu, kkk.
      Beijos

      http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mari! Tem que ter muita coragem hahaha Beijinhos

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo