• CONTATO
  • domingo, 10 de julho de 2016

    Trend: Invista nos batons escuros!

    A dica de hoje é de beleza, como em algumas regiões o clima está frio sempre bate aquela ''preguicinha'' de fazer uma make não é? Mas que tal investir mais nos lábios e economizar mais tempo. Os batons escuros sempre fazem sucesso nas épocas mais frias e isso facilita muito quando você está atrasada mas não quer sair sem make. Investir no boca tudo, olho nada tem sido um ótima proposta. Os batons em tonalidades mais fechadas como preto, azul, vinho, marrom estão fazendo muito sucesso, principalmente com as celebs. A ideia principal é não destacar tanto os olhos, mas fazer uma make mais simples e básica nesta região, chamando toda a atenção para os lábios. Na hora de investir nestes tons de batons é importante ter cuidado e caprichar na hora de passar, até porque batons escuros marcam bastante. Então usar um lápis de contorno de boca é o essencial. Mas se preferir, pode sim apostar em fazer uma make caprichada nos olhos também, tem cada uma mais linda que a outra. Vamos se inspirar? 


    Eu acho lindo quem usa, fica super elegante. Tem que ter muita ousadia e personalidade para usar não é? Alguém aí usa ou acha bonito quem usa? Me contem tudo! :) Beijos. 

    21 comentários:

    1. Adoro batons escuros! Mas nem sempre tenho coragem de sair com eles... tenho que parar com isso!

      Beijoo
      www.cerejablack.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gessica! Fica muito elegante. Eu acho muito lindo <3

        Excluir
    2. Obrigado minha linda :D

      Eu, pessoalmente, ADORO ver lábios bem escuros e acho que ficam bem a quase toda a gente :D

      NEW REVIEW POST | Men’s Summer Beauty Box.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Somos dois então Miguel :D Também adoro! Beijos

        Excluir
    3. Amo batons escuros, principalmente um vinho <3 lindos demais! Beijos
      www.blogbelezamake.com

      ResponderExcluir
    4. Acho lindo batom escuro. Ainda fico timida de usar, mas com certeza ela deixa qualquer look muito divo. Amei, Beijos <3 http://joicyrecco.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Batons escuros são um destaque né? é normal ter um pouco de receio para usar. Realmente deixa o look divo. Beijos Joicy!

        Excluir
    5. Eu acho lindas essas cores, mas não fica bem em mim :(
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
    6. Amo batom escuro, uso mais vermelho e vinho, só não consigo usar preto
      Charme-se

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O preto é bem forte haha, agora o vinho acho muito lindo! Beijos

        Excluir
    7. Eu amoooooo, ando querendo muito comprar um preto! Adorei as inspirações <3
      Um beijão,
      Gabi do likegabs.blogspot.com.br ♡

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gabi! Acho lindo quem usa, o preto é lacrador. Que bom que gostou, beijos! <3

        Excluir
    8. Oi Emilly,
      amei seu blog. <3
      Adoro batons escuros, quando era mais nova tinha vergonha de usar
      mas hoje em dia uso sempre.

      http://www.layseoliveira.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Layse! Fico muuuito feliz que tenha gostado.
        Eu tenho vergonha, deve ser também pela minha idade, acho que não combina. Também sou nova para usar esses tons. Mas quem usa eu acho lindo <3 Beijos

        Excluir
    9. Muito obrigado querida :D

      Tal como já referi, se há coisa que aprecio numa mulher, é ver lábios bem escuros :D

      NEW REVIEW POST | Cien Professional: Spray Protector.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
    10. Olá tudo bem?
      Obrigada pela visita.
      Gostei do post não sei se gosto muito de batom muito escuro em mim
      mas acho lindo nas pessoas, mas acho os vinhos bem bonitos.
      Beijos!!!
      http://bemcandy.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bi, tudo sim!
        Também acho lindo os vinhos. Beijos

        Excluir
    11. Muito obrigado minha querida :D

      NEW TIPS POST | Tips To Make Your Hair Lighter.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo