• CONTATO
  • segunda-feira, 18 de julho de 2016

    Tendência: Bonés!

    Eles estão fazendo muito sucesso entre as gringas fashionistas, e aos poucos estão chegando ao Brasil! Componentes de um estilo mais esportivo os bonés estão invadindo os looks femininos passando um ar mais despojado e super estiloso. Na hora de montar o look não tem muito segredo, afinal os bonés caem bem com qualquer peça, basta saber fazer combinações certas. Os bonés estão disponíveis em dois modelos, os de aba reta e os de aba curvadinha. O modelo do momento é o de aba curvada, mas se você preferir bonés aba reta não tem nenhum problema. As famosas estão amando essa tendência, principalmente as kardashians, que têm sido inspiração total na hora de investir em usar o acessório. Gostou? Trouxe inspirações de bonés lindos para vocês, confiram:

    Sabe de uma coisa? Eu AMEI essa trend! Essa vibe esportiva nos looks mais comportadinhos fica super legal. E vocês acham que essa moda pega? Se arriscam a usar boné? O que acham? Me contem. Beijos! 

    8 comentários:

    1. Suas inspirações estao lindas
      tudo estiloso
      AMEI
      bjs linda
      www.zilandrarodrigues.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Zilandra, tudo bem!
        Que bom que gostou <3 Beijos

        Excluir
    2. Adorei essa vibe esportiva nos looks tbm :)
      O posto ficou uma graça.
      Beijos,
      Juliana.
      http://www.fabulonica.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fica incrível né? Bem diferente!
        Beijos Ju <3

        Excluir
    3. Eu nunca fui de usar bonés, mas acho super estiloso em algumas meninas.

      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também nunca usei Carol! Mas olhando bem, achei super legal. Vale aderir haha :) Beijos

        Excluir
    4. Olá tudo bem?
      Obrigada pela visita.
      Sim estampas florais são lindas, eu amo.
      Gostei do post acho bem estiloso mas eu não curto prefiro outros tipos de chapéus.
      Um grande beijo!!
      http://bemcandy.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Bia! Tudo bem.
        Chapéus também estão super em alta <3 Beijos

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo