• CONTATO
  • sábado, 2 de julho de 2016

    Tendência: Bandanas

    Muita gente já usou elas e ainda vai usar, pois elas estão em alta novamente! As bandanas surgiram na década de 70 e se tornaram sucesso também nas décadas seguintes, mas claro que mais pra frente elas surgiram novamente, foram esquecidas por alguns e agora estão de volta. Usadas em diversas formas ela compõem o look amarradas no pulso, na bolsa, no pescoço e no cabelo passando um ar bem pin up nas composições, o que fica lindo! As bandanas ganharam várias versões em todo esse tempo presente no mundo da moda, podemos encontra-las em estampas e cores variadas que vão desde a mais básica até a mais usada. Na hora de usá-las o legal é se divertir sem esquecer de algumas dicas básicas, como por exemplo o mix de estampas e o mix de cores! Confere as inspirações:

    Eu particularmente amo bandanas e acredito no poder delas como acessório nas produções. Elas passam um estilo bem despojado, o que é super legal. Alguém ai já tem a sua ou pretende aderir? E o que acham deste acessório? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber. Beijos!

    43 comentários:

    1. Já usei muitas bandanas, adoro! Dá um charme a mais no look.

      www.mcarolina.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Maria! Também adoro. É charme na certa :D

        Excluir
    2. Acho lindas e super fashions, deixa o look bem despojado
      Charme-se

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. E dá para adaptá-las a várias produções! :D Beijos

        Excluir
    3. Todas fotos super inspiradoras e lindas! Já usei bandana algumas vezes no passado mais quero voltar a investir nesse acessório nos meus looks novamente :)
      Adicionei você no snapchat, caso puder retribuir por lá ficarei feliz, meu snap é: deboragessner.
      Beijos,
      www.setevidasfelinas.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi! Também já usei e quero voltar a investir. É um acessório lindo :D
        Irei conferir seu snap sim. Beijos

        Excluir
    4. Eu acho lindas as bandanas e bem estilosas!
      Ultimamente tenho usado muitos lenços e cachecóis por causa do frio.
      Adorei o post!

      bjOO

      Dany
      Blog Breshopping da Dany
      Instagram @breshopping_da_dany
      Curta no Facebook
      Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Dani! Sério que legal. Esses acessórios são perfeitos para tempos mais frios.
        Fico feliz que tenha gostado, beijos.

        Excluir
    5. eu acho muito chique bandanas...adorooooo

      ResponderExcluir
    6. Acho bandanas lindas e estilosas. De vez em quando eu uso as minhas *-*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. São lindas mesmo. Preciso já! haha
        Beijos

        Excluir
    7. Acho um acessório super estilo, já cheguei a tentar usar, mas definitivamente não é um tendencia que faz a minha cabeça.

      Blog Profano Feminino

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá! Entendo :D Mas de fato é um acessório de muito estilo. Beijos

        Excluir
    8. Oie, tudo bem? Realmente as bandanas são bem estilosas e ficam lindas na composição de looks. Gosto de usar no pescoço fica tão chique rs Amei as inspirações. Beijos, Érika ^^

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Érika, tudo ótimo e com você?
        Usadas no pescoço fica muito elegante, eu acho lindo.
        Que bom que gostou. Beijos :D

        Excluir
    9. Tão anos 90, mas cheia de estilo.
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. As peças dos nos 80/90 estão voltando com tudo. Beijos :D

        Excluir
    10. Amei as dicas! Usarei meus lenços, agora, de novos jeitos que desconhecia ;)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz que tenha gostado e que o post tenha te ajudado Louise. Beijos ;) :D

        Excluir
    11. Obrigado minha querida. Tens de experimentar :D

      Eu adoro usar bandana e tenho usado imenso ultimamente :D Fica super sofisticado :D

      NEW TIPS POST | Healthy Hair on Summer.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já imagino que deve ser delicioso.

        Bandana é um belo acessório, eu amo! Beijos





        Excluir
    12. Acho lindo looks com esses lencinhos. Não sei se usaria pq não é muito meu estilo, mas, é algo que acrescenta.muito.o look é faz se tornar mais elegante é fofo. Muito bom o post, beijos http://joicyrecco.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. São super estilosos. Que bom que gostou do post, beijos!

        Excluir
    13. Acho lindo looks com esses lencinhos. Não sei se usaria pq não é muito meu estilo, mas, é algo que acrescenta.muito.o look é faz se tornar mais elegante é fofo. Muito bom o post, beijos http://joicyrecco.blogspot.com

      ResponderExcluir
    14. Lenços <3 Já usei muito, tenho uma coleção, são ótimas para roupas neutras, porque dão outra cara para elas e, também, para bolsas antigas. Meu cabelo que é curto se dá super bem com um, é uma peça obrigatória no guarda-roupa! <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mandy! Lenços e Bandanas são peças chaves para se ter né? Acho lindo. Beijos

        Excluir
    15. Eu amo bandanas! Sempre que dá uso, seja onde for! Na cabeça, no pescoço, no braço, na bolsa...acho um charme!
      Cheiro de Pipoca

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu não costumava ver amarradas no pescoço, quando pesquisei e vi eu amei. Fica muito estiloso. Beijos

        Excluir
    16. Eu acho lindas essas bandanas presas na bolsa :)
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Dá uma visão nova e chama mais a atenção para a bolsa. :)
        Beijos Carol

        Excluir
    17. Se tem um tipo de acessório que eu amo, são as bandanas! Dão um ar de estilo a qualquer look <3

      www.heyflordeliz.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sem falar que ajuda bastante na hora de prender o cabelo ou dar um ''up'' nele. <3 Beijos

        Excluir
    18. Eu acho um amor, tanto no cabelo, quanto no pescoço, no pulso.. enfim! Acho lindo demais <3 beeijos
      www.blogbelezamake.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É uma maravilha que esteja de volta né? Mas se bem que não sai de moda, as pessoas apenas param de usar um pouco. haha Beijos

        Excluir
    19. Eu amo lenços, mas faz aaaanos que não uso bandana (acho que porque sou medrosa com moda haha). Mas tô pensando seriamente em aderir, viu? Acho lindo, além de dar uma cara de girl power, né? Obs: vc tem só 13 anos, mesmo? Que fofa, escreve super bem, sucesso! <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tamires! Usa, fica lindo <3
        Sim, tenho 13 anos haha. Obrigada <3

        Excluir
    20. Ás vezes um acessório faz toda a diferença no look, né? Eu tô louca pra ter uma bandana, e o melhor é que dá pra usar de tudo quanto é jeito!
      Um beijão,
      Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Falou tudo Gabi! Acessório faz sim a diferença no look. Beijão linda <3

        Excluir
    21. Olá tudo bem?
      Vim te fazer uma visita.
      Gostei de conhecer seu blog tem muitos post legais.
      a bandana é estilosa mas não sei se eu usaria.
      Beijoss!!
      http://bemcandy.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Bia, tudo ótimo e com você?
        Que bom que gostou, fico imensamente feliz.
        Realmente é super estilosa. Beijosss <3

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo