• CONTATO
  • quinta-feira, 21 de julho de 2016

    Wishlist de Aniversário!

    No dia 17 de Agosto estarei completando 14 aninhos, então decidi trazer uma coisa bem legal aqui no blog, uma lista de desejos dos presentes que eu gostaria de ganhar. A Wishlist tá super variada, tem um pouco de tudo. São 12 opções de presentes com o que eu desejo ganhar, procurei economizar ao máximo nos meus desejos, afinal não quero explorar ninguém. Todas os itens da lista podem ser substituídos por outros itens que sejam semelhantes. Se você quer conferir o que eu ando desejando ou se quer me presentear com umas dessas coisitas (hahaha) só continuar vendo o post! Confere: 



    Aqui segue o link de todas os itens desejo: 

    1- Melissa Beach Slide (nº37) Rosa ou outra cor - CLIQUE AQUI!
    2- Jardineira verde claro (34) - CLIQUE AQUI!
    3- Paleta 88 cores Luisance - CLIQUE AQUI!
    4- Bolsa Petite Jolie PJ1938 - CLIQUE AQUI!
    5- Instax Mini 8 Rosa - CLIQUE AQUI!
    6- Blusas Coleção Mickey Marisa - CLIQUE AQUI! 
    7- Tênis Slip On Manu Manu Calçados (nº37) - CLIQUE AQUI!
    8- Escova Alisadora - CLIQUE AQUI!
    9- Moletom Adidas - CLIQUE AQUI!
    10- Calça Jeans - Marsala (36) - LOJA/SITE DE SUA PREFERÊNCIA!
    11- MELISSA FLOX SLIDE - CLIQUE AQUI!
    12- BATONS LÍQUIDOS QUEEN - CLIQUE AQUI! 

    Esses foram meus escolhidos! Se você deseja me presentear com algum desses presentes, entrem em contato comigo através de minhas redes sociais! Lembrando que as lojas que mencionei são apenas opções. <3 Gostaram de algo da lista? Me contem nos comentários. Beijos! 

    10 comentários:

    1. Esses batons da queen <3 era doida pra usar essa escova alisadora, mas acho que é melhor continuar com a chapinha :/ beeeijos adorei a wishlist!
      www.blogbelezamake.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi! São maravilhosos né?
        Sobre a escova alisadora estava planejando comprar uma, mas ai desisti. Agora já quero novamente hahaha. Beijos, fico feliz que tenha gostado.

        Excluir
    2. Sou louca nesta melissa beach, mas não tem meu número e nem acho azul :(. Linda lista *.*
      Charme-se

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tô pirando, quero muito uma. Só que a minha preferida é a azul.
        Que bom que gostou da lista <3 Beijos

        Excluir
    3. Olá tudo bem?
      Obrigada pela visita.
      Sim Cabo frio é um lugar lindo.
      Gostei da sua lista vc tem bom gosto, espero que você ganhe muitos presentes.
      Beijos boa semana!

      http://bemcandy.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bia! Que bom que gostou <3 Obrigada.
        Beijos linda, boa semana para ti também.

        Excluir
    4. Respostas
      1. Oi Carol! :D Obrigada, que bom que gostou. Beijão

        Excluir
    5. Adorei a wishlist! Eu tenho essa paleta e é muito boa mesmo, tu vai adorar haha e a instax também tô querendo muito <3
      Um beijão,
      Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gabi! Sério? Já quero então hahaha. <3
        Tenho um amorzinho por instax, são lindas. Beijão

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo