• CONTATO
  • sábado, 27 de agosto de 2016

    Aposte sem medo: Macaquinhos!

    Estiloso, confortável e super versátil, o macaquinho é uma peça coringa para se ter no guarda roupa feminino! Nos dias mais quentes (principalmente no verão) é essencial usar roupas mais leves e sem dúvidas os macaquinhos são perfeitos. Do básico ao mais arrumadinho, os macaquinhos são perfeitos para várias ocasiões, mas é importante saber combinar a peça para criar uma bela produção. Eles costumam ser feitos em tecidos bem leves e confortáveis, e sem dúvidas são incríveis. Já hora da composição pode usar tênis, sandálias, salto, enfim tudo! São várias opções mais lindas que a outra e podemos encontrá-los tanto em lojas virtuais como em lojas físicas. Separei alguns dos modelos mais lindos, usados por super blogueiras para inspirar vocês na hora da produção dos looks, afinal nada melhor que conforto e estilo em um look não é mesmo? Confiram: 


    Eu particularmente amo essa peça, é perfeita para qualquer ocasião, basta adaptá-la ao look e pronto, fica lindo! E vocês o que acham? Gostam de ver looks envolvendo macaquinhos? Usam muito? Me contem tudinho! Beijos :)

    22 comentários:

    1. Primeiro: Você só tem 13 anos e escreve maravilhosamente bem assim? Juro que fiquei muito apaixonada pelo seu blog! Os macaquinhos são todos lindos e realmente é uma peça para se ter no guarda roupa de toda mulher. Eu devo ter apenas 1 e estou pensando em comprar novos ♥
      lua do mar ☾♡☽

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ahhhh que amor você Ana <3 Fico muito feliz em saber que gostou do Blog!
        Sobre os macaquinhos, eles são incríveis né? Compra mais sim, vale muito a pena. <3 Super beijo!

        Excluir
    2. São lindos e super confortáveis! Amo muito <3

      Um beijo.
      www.anneabreu.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Anne! Eu adoro, nada melhor que estilo e conforto em uma única produção, não é?
        Beijos <3

        Excluir
    3. Que inspirações mais lindas, amei o preto. Acho super valido ter peças mais leves no armário, aquele macaquinho que fica lindo pra ir ao shopping, essas coisas.. Eu amo! <3
      Lindo seu blog Emily, parabéns pelo conteudo. Beijão!

      www.mundodefany.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Fany!:D Os macaquinhos são perfeitos para esses tipos de passeios. Eu amo <3 Muito obrigada e beijão!

        Excluir
    4. Adoro usar macaquinhos, são lindos, confortáveis e muito estilosos!
      Seguindo aqui, vem conhecer meu blog também
      Instagram @brunaestiloitgirl
      Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
      Beeijos (:

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. São maravilhosos! <3
        Irei visitar seu blog :) Beijão

        Excluir
    5. Eu amo, são lindos e confortáveis!! Só não gosto na hora de usar o banheiro hehehe
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É mesmo Carol, é um probleminha. hahaha :D
        Beijos

        Excluir
    6. Amei as dicas e a sua escrita!!! Eu tenho um macaquinho mas confesso que uso pouco. Eu moro em uma cidade bipolar então ou está frio pra caramba ou um calor que só consigo usar biquíni hahahhaa. Mas realmente é uma peça muito versátil e confortável. Beijos!! Check-in Virtual

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lívia, obrigada. <3 Entendo, o clima aqui onde moro também tem essa variada as vezes :D. Beijão

        Excluir
    7. Sempre tive vontade de comprar um, mas nunca comprei. Acho uma graça esses macaquinhos, são lindos demais! Beijos
      www.blogbelezamake.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Então compra um, você vai amar. É uma peça ótima de usar! Beijos

        Excluir
    8. Eu acho tão lindo macaquinhos, muito tempo que eu não tenho um!!
      adorei seu post!
      beijinhos!
      http://garotaglam10.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Maria Beatriz! Fico feliz que tenha gostado, beijão. <3

        Excluir
    9. Olá Emilly, tudo bem? :)
      Eu sigo o teu blog à imenso tempo, mas estive afastada da blogosfera durante algum tempo por isso é que não vinha aqui... Adorei recordar-te, o post está ótimo eu adoro macaquinhos, acho que é super versátil de usar. Gostei de vários que nos mostras-te, fizeste excelentes escolhas! Enfim, adorei o post, mesmo.
      Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata!

      Beijo ♥
      Blog Alexandra's World

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Alexandra! Tudo ótimo, e com você?
        Senti sua falta, estou feliz que você tenha voltado a blogosfera.
        Macaquinhos são lindos, eu amo muito! Beijão <3

        Excluir
    10. Acho lindo esses macaquinhos mas confesso que nunca tive um, parecem ser super confortáveis <3
      Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

      www.papomoleca.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. São super confortáveis, garante já um para você. Vai amar! Beijos

        Excluir
    11. Amei as dicas. Realmente, deve ser bem confortável.

      GREAT POST. FOLLOW MY BLOG? I FOLLOWBACK.

      ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou <3 Obrigada pela visita, beijos!

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo