• CONTATO
  • domingo, 14 de agosto de 2016

    Luxo total: Óculos Verão 2017

    Acessório coringa do verão, os óculos de sol são essenciais, pois além de protegerem nossa visão dos raios solares eles ainda são capazes de transformar nossos looks, deixando-os ainda mais estilosos. O Verão 2017 vem se aproximando e como os óculos se renovam a todo tempo, os modelos sucesso da estação já estão surgindo! As lentes coloridas e espelhadas que são um sucesso, continuarão em alta, só que com um toque mais de glamour. Os óculos de armações maiores já estão conquistando celebs e fashionistas, eles apostam em lentes super espelhadas em tons de rosé e de dourado, um modelo super luxuoso. Esses modelos maiores bombaram depois que a Youtuber Desi Perkins (fã de óculos um tanto exagerados) lançou sua própria coleção de óculos de sol, que é absolutamente um sucesso. Ela influenciou também a família Kardashian que agora são super adeptas a esses modelos! Legal né? Confiram: 



    Bem diferente né? Gosto bastante das lentes espelhadas, são lindas. Já pelos modelos, tem alguns que são bem exagerados haha, mas dá para apostar no mesmo modelo só que um pouco menor. E vocês o que acham? Usariam? Me contem tudo! Beijos

    24 comentários:

    1. Todos os óculos são lindos. Adorei.
      Seguindo seu blog, se puder seguir de volta, agradeço.

      ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

      ResponderExcluir
    2. Obrigado :D

      Sou louco por óculos de sol e tenho uns idênticos em prateado :D

      NEW TIPS POST | 10 MISTAKES to AVOID in our hair.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amo óculos Miguel, é um acessório maravilhoso. Já vi teus modelos nos outfits do seu blog. Lindos! Beijos querido :D

        Excluir
    3. lindosss
      sou apaixonada com oculos, queria um de cada modelo kkk
      Grande beijo
      www.zilandrarodrigues.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Somos duas então Zilandra, sou apaixonada hahaha. Beijos

        Excluir
    4. lindosss
      sou apaixonada com oculos, queria um de cada modelo kkk
      Grande beijo
      www.zilandrarodrigues.com.br

      ResponderExcluir
    5. lindosss
      sou apaixonada com oculos, queria um de cada modelo kkk
      Grande beijo
      www.zilandrarodrigues.com.br

      ResponderExcluir
    6. Esses óculos são lindos demais, adoro todos desse estilo, pena que não posso usar ): beijos
      www.blogbelezamake.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bem lindos não é? Uma pena que não possa usar :( Beijos

        Excluir
    7. Quero todos hehehehehehe
      Os óculos da próxima estação estão lindos!
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Queremos hahahaha.
        Estão realmente fantásticos!
        Beijos Carol

        Excluir
    8. Óculos de sol como não ama-los? ♥

      Tenho 3,pretendo ter no minimo 10, ainda faltam sete ^ ^

      Amei esses espelhados ainda não tenho desses mas já quero!

      http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que complete logo sua coleção <3 Beijossss

        Excluir
    9. Estou louca pra comprar um óculos!
      Acho lindo!!
      http://garotaglam10.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já tem dicas e inspirações :D! Beijos linda <3

        Excluir
    10. Que oculos mais lindos, eu não sei qual eu amei mais, mas acho que foi o primeiro rs amei o blog e tudo que tem nele, parabéns pelo trabalho e claro que não poderia sair daqui sem seguir o blog para não perder mais nada daqui, se puder e quiser retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
      lravilla.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lore! Tudo bem? Que amor você, muito obrigada minha linda. <3 Irei visitar seu Blog sim. Beijão

        Excluir
    11. Amei as inspirações, são lindaas! Tô louca por um óculos desse!

      www.cerejablack.com

      ResponderExcluir
    12. Eheheh és como eu querida :D Obrigado :D

      Adoro as tuas escolhas!

      NEW WISH POST | Beauty: Indispensable After Summer.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo