• CONTATO
  • terça-feira, 2 de agosto de 2016

    Tá bombando: Brincos de Acrílico

    A dica de hoje é sobre acessórios. A nova tendência entre as famosas e as fashionistas são esses brincos divertidos feitos em acrílico. A ideia é brincar com os acessórios! Cheio de formatos e cores vibrantes eles chamam realmente atenção. Esses modelos de brincos são super ousados então podem agradar e não agradar a muitos haha. Anitta já é super adepta a essa tendência, bem antes da trend ser lançada ela já usava bastante, o que super combina com ela e com sua personalidade. Eu confesso que amo ver ela com os brincos de acrílico, fica linda! Os brincos estão disponíveis em vários formatos, mas o que está bombando é o modelo de boca. Super diferente, o acessório já esta sendo lançado em mais cores, como azul, rosa e o tradicional vermelho. Além de estar sendo bastante usado pelas famosas, os brincos também estão fazendo sucesso com as blogueiras também, que ficaram lindas. Legal né? Confiram alguns modelos: 

    A Gabi do @Ricademarre ama usar estes modelos de brincos. Fica linda!

    Posso falar? Não vou mentir, adoro! Achei super divertidos e sim, usaria haha. Agora quero saber a opinião de vocês, me contém o que acham e se usariam. Beijos amores! 

    16 comentários:

    1. Obrigado querida :D És como eu **.

      Eu adoro ver :D Fica super distinto :D

      NEW OUTFIT POST | Daddy Striped Shirt.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bem diferente não é Miguel? Também adoro ver! :D Beijos

        Excluir
    2. Menina tenho uns brincos desse amo usar, gostos dos bens grandes. São simplesmente lindoooos.

      Beijos da Kah
      www.blogmundodakah.com.br

      ResponderExcluir
    3. Que lindos, eu não sei se usaria, talvez um mais discreto hahaha beijos
      www.blogbelezamake.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tem dos mais pequenininhos sabia? Também são lindos! :D Beijos

        Excluir
    4. São lindos e divertidos, também amo brincão. Preciso comprar alguns *.*
      Charme-se

      ResponderExcluir
    5. Esses brincos estão com tudo mesmo! Eu adoro :)

      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bem legal né Carol? E diferente também! :) Beijos

        Excluir
    6. Juro que ainda não tinha reparado na tendência, mas assim como você, não posso mentir, adoro! hahaha
      Um beijão,
      Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gabs! Eu achei incrível hahaha. Beijos

        Excluir
    7. Olá tudo bem?
      Obrigada pela visita.
      Sim minhas férias foram boas.
      Gostei do post esses brincos de boca são bem divertidos.
      Beijos tenha um bom final de semana.

      http://bemcandy.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Super divertidos não é? Beijos, bom final de semana para você também Bia!

        Excluir
    8. Já vi outros sites falando dessa tendência, tá bombando mesmo! Sinceramente, eu acho o máximo. Adoro esses em formato de boca, sabe? Pena que nunca achei pra comprar, hahaha.

      Um beijo, tô te seguindo
      http://imaturidadeadolescente.tk ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lauren! Também amo o modelo de boca. Tem gente que não gosta. Tem na internet vários sites :) Beijos

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo