• CONTATO
  • segunda-feira, 26 de setembro de 2016

    Tendência: O brilho dos metalizados!

    Sucesso total, a tendência das peças metalizadas voltou e já está conquistando fashionistas pelo mundo inteiro! Para quem pensava (assim como eu kkk) que as peças metálicas combinavam apenas com a noite estava enganado, isso mudou, a tendência voltou para reverter essa ideia, trazendo mais brilho e alegria para o dia a dia, sensancional né? Composições lindas não irão faltar! Na hora de montar o look o importante é ousar, uma ótima proposta é combinar o metálico com cores fechadas, como por exemplo o preto, que combina perfeitamente com o metalizado. A tendência é um sucesso absoluto, são calças, casacos, jaquetas, blusas, vestidos, bolsas, e uma incrível diversidade de calçados que variam em tons de prata e dourado. O tênis é uma das peças que está bombando em meio a toda a trend, se destacando tanto nas versões de cores brancas com ponteiras metalizadas, como também em versões totalmente metálicas, uma maravilha só. Eu estou apaixonada! Então confiram as inspirações metalizadas que separei para vocês com muito carinho: 

    Confesso que antes não curtia muito essa vibe metalizada, mas agora estou completamente apaixonada. O segredo de tudo é saber combinar direitinho as peças, e à partir daí você começa a gostar, pelo menos pra mim é assim hahaha. Enfim, agora estou AMANDO, já quero uma peça metálica para chamar de minha. Alguém aí já tem? Pretende comprar? O que acham desta tendência? Me contem aí tudinho. Beijos!

    6 comentários:

    1. Estou fissurada por metálicos. Só não comprei nada ainda. rsrs
      www.retalhodavida.wordpress.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Somos duas então Jessica! Estou completamente apaixonada, preciso já de uma peça metalizada hahaha. Beijão <3

        Excluir
    2. Tendência maravilhosa!
      Um dia eu vou ter dinheiro pra comprar tudo isso e muito mais. HaHa!
      Amei o post flor!

      Um beijo.
      www.anneabreu.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Anne! Sensacional né?
        São muitas tendências lindas pra pouco dinheiro HAHAHA. Beijos

        Excluir
    3. Estou amando essa tendência dos metalizados :)
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo