• CONTATO
  • sábado, 17 de setembro de 2016

    Tá bombando: mochilas e mini mochilas!

    Lindas, versáteis e super úteis, não importa o tamanho, as bolsas são perfeitas para diversas ocasiões e estão sempre presentes com a gente. O acessório escolar foi muito além, inovou e se tornou um item muito desejado pelas fashionistas. Sucesso total as mochilas agora surgiram em uma versão fofo e muito lindo. Pequenas, mas ideais para carregar o essencial na hora de resolver algo, ir a um passeio ou a casa de uma amiga, por exemplo. Os modelos variam entre cores, estampas e materiais e já estão disponíveis em lojas virtuais, eu já garanti a minha! Elas se encaixam em todos os estilos, desde o clássico ao moderno. E também possuem versões que se adequam a todos esses estilos, legal né? Confiram as inspirações: 


    Eu já garanti minha mini mochila! Comprei esse modelo abaixo no Aliexpress, e custou apenas R$30,00. Achei o valor super em conta, aproveitei e comprei! Se você quiser comprar só clicar aqui.


    Estou completamente apaixonada pelas mini mochilas, estou esperando ansiosamente a minha chegar hahaha. Mas me contem vocês, o que acham? Possuem alguma mochila ou mini mochila queridinha? Quero saber tudo. Beijão!

    18 comentários:

    1. Amei o post e as inspirações!
      Estava mesmo querendo comprar uma pra faculdade!
      Uma dica: tente colocar qnd puder os links de sites que tem as coisas :)
      Fiquei muito curiosa pra saber aonde eu encontro mochilas como essas :)

      Beijos Luiza
      cafeagridoce.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Luiza! Tudo bom? Que bom que gostou.
        Obrigada pela dica, irei colocar o link do site em que comprei minha bolsa <3 Beijão

        Excluir
    2. Olá Emilly, tudo bem? :)
      Adoro estas mochilas, são lindas, e eu posso mesmo dizer que tinha pavor a elas à um ou dois anos atrás, nem sei ao certo por quê porque agora gosto imenso. As minhas favoritas são no estilo da segunda, assim com aspeto 'acolchoado' acho mesmo bonito.
      Beijinho ❤
      Alexandra's World
      *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Alexandra, tudo ótimo! :)
        Alguns modelos eu não gostava muito, mas agora amo hahaha. E sem dúvidas o aspecto ''acolchoado'' é lindo! Beijão ❤

        Excluir
    3. Eu acho essas mochilas muito estilosas!
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
    4. Eu sou apaixonada por essas mochilas!!! Ficam a coisa mais linda! Pena que uma dessas não me servem pra faculdade já que eu levo minha casa dentro Hahahahah, mas pra sair fica super fashion!
      Beijos!
      http://virtualcheckin.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lívia! Pra faculdade realmente não serve hahaha, mas quem sabe para um passeio? Fica super legal. Beijos

        Excluir
    5. Oi Emily!
      Que mochilas lindas, amei várias!
      Difícil escolher a mais linda, acho que se eu pudesse compraria todas! kkkkkkkk
      Vou dar uma olhada no Ali.

      beijos!
      http://www.blahoestraich.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi <3 Incríveis né? A tentação é grande! kkkk
        Beijão

        Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    7. Eu adoro mochilas, essas mini eu não consigo me ver usando mas acho maravilhosas <3 Adorei a que você comprou, posso falar? Já queroooooo ♥♥ Mostra quando chegar!!! Agridoce Cereja

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Simone! Pode deixar que mostro sim :D Beijos

        Excluir
    8. Que gracinha, bom achei o valor bom, mas pelo fato de ser pequeno não sei se compensaria não deve caber muita coisa kkk

      Beijinhos :*
      http://www.eraoutravez.com/


      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Pam, sim o valor compensa já o tamanho pode não servir tanto. Comprei já pelo fato de não carregar muita coisa, levarei mais o essencial nela. Beijos

        Excluir
    9. Eu acho as mini mochilhas muito fofinhas mas, poxa! Nada práticas na minha opinião :( A bolsa de colo para o dia a dia é tão mais versátil. E a mochila pra faculdade, super essencial! Não cabe nem meu estojo na mini mochila hahaha. Mas achei lindas, e emprestaria uma pra tirar fotos <3
      dezoitoemponto.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Samira, pra faculdade/escola a mini mochila não serve mesmo hahaha, são muitas coisas né? Quanto mais espaçosa a bolsa melhor! A Mini mochila para mim já serve porque não carrego tanta coisa, e usarei mais para passeios. :D Beijos <3

        Excluir
    10. Eu estou querendo uma mochilinha dessa já faz tempo. Acho muito lindas, confortáveis. Adorei post com indicações de mochias assim, você montar um post com looks com composições tipo essas bolsas. É bom que inspira mais ainda a gente. Beijos <3 https://joicyrecco.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo