• CONTATO
  • sábado, 22 de outubro de 2016

    O corte de cabelo do momento!

    Mudar o visual é sempre legal não é? E quando chega o final do ano, queremos sempre ficar mais bonitas para celebrar datas tão importantes, que são o Natal e o Réveillon! E falando em mudança de visual tem um corte que tá bombando, muitas meninas já cortaram ou querem, como o meu caso que irei cortar. (Hahaha) O corte que irei falar e mostrar hoje é um tipo de long bob, porém ele consiste em um corte mais curtinho atrás e mais longo na frente. Esse corte pode ser adaptado tanto para quem quer cortar mesmo o cabelo e deixar curto quanto para quem não quer tirar tanto o comprimento do cabelo! O legal é que dá sim para fazer penteados lindos, e sem falar que é super prático para tudo. Ah, e agora um recadinho meu para vocês: Querem mudar? Mudem sem dúvidas! Mudar o visual é um sinal de que vocês querem inovar e sair da mesmice. Se você gosta de cabelo longo, fica linda do mesmo jeitinho. Todas nós somos lindas, então sejam livres para fazer o que querem! Mas agora vamos se inspirar? Vem comigo: 


    Estou super ansiosa para cortar o meu, não vejo a hora. Irei esperar só mais um pouquinho, quero acertar os detalhes do corte bem direitinho! Me contem vocês agora, seus cabelos são longos ou curtos? Gostam mais de qual? O que acharam deste corte? Beijos! 

    26 comentários:

    1. Acho liiiindo!!! E nos cabelos cacheados também fica lindo. Já vi várias meninas com cabelo cacheados com o mesmo tipo de corte, fica volumoso e bonito ♥
      www.blogflorescer.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jaque! Nos cacheados fica SUPER lindo. <3 Fica incrível, eu acho lindo mesmo. Beijos

        Excluir
    2. Esses cortes estão super em alta mesmo. Só não corto porque acho que não combinam comigo.
      Beijinhos.
      http://www.estilosaefeminina.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jacky! Tá bombando né?
        Te entendo :) Beijos

        Excluir
    3. Eu acho esse corte muito lindo, quase cortei assim no ano passado mas fiquei com medo :(
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
    4. Pena que esse corte acaba dando certo apenas para cabelos lisos e pouquíssimos ondulados, porque se não já tinha cortado de tão lindo que eu acho <3
      Como seu blog é lindo! Amei ele, e a forma que você escreve é simplesmente maravilhosa! Estou seguindo seu blog, curtindo sua fan page! Como estou com metas para o ano de 2016 eu convido você a conhecer meu blog! Espero muito que possa ajudar com essa meta, e estarei sempre por aqui acompanhando seu trabalho maravilhoso ♥
      Estou te esperando lá ♥ Sucesso sempreeeeee ♥
      Beijos ♥

      batomveermelhoblog.blogspot.com
      @batomdamanda

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Amanda! Muita das vezes sim, mas eu já vi em cabelos cacheados e fica lindo.
        Fico imensamente feliz em saber que tenha gostado do Blog. Irei visitar seu Blog agora mesmo ♥ Beijos

        Excluir
    5. Oiii,que cabelos lindosss, amo muito mas não tenho coragem de cortar haha Adorei o post e já estou seguindo o blog,se puder retribuir vai me ajudar bastante

      beijinhos

      www.brilhou.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lari <3 É um mudança bem radical né? hahaha
        Obrigada e beijinhos!

        Excluir
    6. Obrigado minha querida :D

      ai adoro!!! A Nah Cardoso ficou fabulosa :D

      NEW DECOR POST | Home Offices: Work in Comfort.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ela ficou realmente fabulosa! Ficou linda :D
        Beijos Miguel

        Excluir
    7. Eu acho muito lindo, mas pra quem tem um rosto bonito e bem cuidado, porque valoriza e mostra muito o rosto
      www.byanak.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim, esse corte valoriza bem o rosto Ana! :D Beijos

        Excluir
    8. Lindo demais!! Eu usei assim no ano passado, mas agora to deixando crescer um pouco. E já doida pra cortar! haha.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Katarina! Sério, que legal. Depois que cortamos pela primeira vez, ficamos com vontade de cortar sempre né? hahah. Beijão

        Excluir
    9. Que cortes lindoos!
      Não vejo a hora de cortar os meus tbm♥
      Linda as fotos, amei♥
      Beijões linda♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Incríveis né? Também não vejo a hora de cortar o meu. Beijos

        Excluir
    10. Estou apaixonada por esse corte! Quero muito fazer no meu, porém preciso deixar ele crescer mais primeiro, que vai ser um real desafio hahaha
      Adorei todas as fotos de inspiração... já guardei alguns dos cortes para me inspirar! Beijão linda,
      www.setevidasfelinas.com.br

      ResponderExcluir
    11. Que cortes lindos!!
      Eu vou cortar o meu cabelo em breve!
      Mudar é sempre bom ne. Amei o cabelo da Nah *--*

      Beijos
      http://www.blahoestraich.com.br

      ResponderExcluir
    12. Fica lindo, to querendo fazer assim mas nao consigo fazer em casa kkk
      Por enquanto to aderindo apenas o curto mesmo <3
      Mudar é sempre bom :3

      Beijinhos :*
      www.eraoutravez.com

      ResponderExcluir
    13. Eu amo esse corte de cabelo <3
      cortei o meu que estava na altura do meu bumbum na nuca hahaha e nao me arrependi nenhum pouquinho *-*
      https://melissandosite.wordpress.com/

      ResponderExcluir
    14. Eu acho MARAVILHOSO esse corte de cabelo, mas meu rosto não combina de JEITO NENHUM com esse tipo de corte. Fico bem triste. :c

      www.jadeamorim.com.br

      ResponderExcluir
    15. Eu quero um nesse estilo mas em cabelo cacheado, e aí, como fica?
      kkkk
      Acho MUITO estiloso esse corte <3

      Bjus
      http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Oi linda! Só voltei para avisar que tem postagens novas lá no blog. ;)
      Beijinhos.
      http://www.estilosaefeminina.com.br/

      ResponderExcluir
    17. São lindos né?! Fica incrível! Tô super afim de cortar o meu, mas tá tão longo que tenho medo e dó de cortar :/ rs

      www.generoproibido.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo