• CONTATO
  • domingo, 9 de outubro de 2016

    Pompom Lovers: Sandálias!

    Fofinhos e super coloridos, é assim que o pompom invade o estilo boho chic, transmitindo muita alegria! Uma das peças que fazem parte desta tendências e que estão se destacando bastante, são as sandálias. Sejam elas de salto ou rasteirinhas, dá para criar combinações lindas e super confortáveis que se encaixam perfeitamente no verão 2017. Várias marcas famosas, como a Vogue, a Dolce e Gabbana e a Aquazurra já aderiram a tendência em suas coleções e desfiles! O pompom já fez muito sucesso antigamente, deu uma parada e agora voltou com tudo. Várias fashionistas, tanto brasileiras quanto gringas, já estão usando e o resultado no look é incrível. Os pompons usados nas sandálias são coloridos, o que pode combinar com tons neutros e tons vibrantes. Não é só nos calçados que o pompom se destaca, ele também aparece em roupas e acessórios, só que ultimamente o foco tem sido maior nas rasteirinhas! O legal é que essa não é uma tendência tão difícil para se recriar, se você é daquelas que ama customizar suas próprias peças só é comprar pompons em lojas de aviamentos e sair aplicando no que você desejar, mas para as que preferem comprar já pronto, várias lojas físicas e virtuais já estão vendendo. Trouxe várias inspirações lindas, espiem: 


    Acho muito lindo, amo pompons são lindos e passam muita alegria a peça, porém gosto de um estilo mais delicado, sem muito pompom haha! O pompom é super ousado, e pode agradar e não agradar algumas pessoas. Por isso, quero saber o que vocês acham? Quero saber tudo em!? Beijos 

    12 comentários:

    1. Nunca tinha visto algo assim antes, estou surpresa. Acho que eu não teria coragem de usar, muito chamativo... Mas vai que vira moda mesmo.
      XOXO Gabbs,
      Feche a Porta

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gabi! É bem ousado e diferente né? hahaha
        Beijos

        Excluir
    2. Muito obrigado, querida :) que feliz eu fico por saber isso!
      Também sou viciado em produtos skin care :D

      Adoro este estilo boho. Fica lindo em sandálias :D

      NEW DECOR POST | How To Have a Timeless Home Decor.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu amo o estilo boho, além de alegre e lindo é super estiloso! Beijos :D

        Excluir
    3. Eu gostei bastante de alguns modelos, acho que os mais discretos hehe
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também gostei dos mais discretos Carol! Estou pensando até em customizar uma hahaha. Beijão

        Excluir
    4. Ainda não conhecia a tendência, acredita? Não é muito o meu estilo, acho que eu não usaria, mas os mais discretos são bonitos ^^
      Um beijão,
      Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gabs, então, é uma tendência recente. Tá fazendo mais sucesso em outros países.
        Os discretos são lindos! Beijão

        Excluir
    5. Acho essa tendência super animada e divertida, acho lindo nos pés das modelos e blogueiras, porém não sei se teria coragem de utilizar, só vendo na hora mesmo. Mas creio que vai ser sucesso no verão 2017 sem sombra de dúvidas! Um beijão <3

      Para Sempre Julieta

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Josiane! Também acho lindo, é bem alegre né?
        Eu usaria as mais discretas, e que sabe até as mais chamativas? hahaha
        Beijão

        Excluir
    6. É bem diferente, não sei se usaria mas quem sabe né? rsrs

      Beijooo
      www.cerejablack.com

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo