• CONTATO
  • sábado, 1 de outubro de 2016

    Verão 2017: O sucesso do sereismo!

    O sereismo tem ganhando uma enorme visibilidade de uns tempos para cá, e isso é totalmente maravilhoso! Para as meninas que desde pequeninhas sonhavam em assim como a Ariel ser uma sereia, isso hoje em dia pode se tornar uma "realidade" de uma forma ou de outra. São diversos produtos criados envolvendo escamas e caldas que passam essa sensação para muita gente, é tudo tão fantástico. No mundo da moda o sereismo se destaca em diversas peças de roupas, desde vestidos, blusas até biquínis, maiôs e até mesmo caldas! Mas hoje o destaque serão os bikinis e maiôs que estão fazendo um sucesso absoluto. O verão 2017 só se aproxima e a trend do sereismo é uma ótima proposta, que sem dúvidas deixará você uma linda sereia (hahaha). Na hora de optar na tendência é legal investir nas estampas de escamas, no metalizado, que também é tendência, e até mesmo no liso com detalhes de conhas e nome, como por exemplo "MERMAID"! Outra peça famosinha desta tendência é o bikini em formato de concha, que é super lindo e várias fashionistas já estão aderindo. Uma maravilha não é? Agora vamos se inspirar? Separei modelos lindos, confiram! 


    Se eu gostei? EU AMEI! Tudo que envolve sereias me fascina, é tão divertido e ao mesmo tempo tão lindo. Vocês acham que é uma ótima investida para o verão? Quem aí usaria? Contem pra mim, beijos! 

    8 comentários:

    1. É sucesso total, uns meses atrás colocar as escamas nas fotos do insta estava super em alta e realmente ficava um efeito lindo, agora biquínis, blusas, eu achei lindo demais! Principalmente as inspirações que você trouxe <3 Amei, amei, amei haha.
      Um beijão <3

      Para Sempre Julieta

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Josiane! Vi bastante dessas fotos com escamas, acho lindo esse efeito. Super legal a ideia de inovar e trazer o sereismo para as peças de roupas, biquínis e acessórios né? Beijão

        Excluir
    2. Eu acho lindo! Se eu tivesse dinheiro compraria todos os modelos! rsrs...
      Amei o post!

      Um beijo.
      www.anneabreu.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Anne, somos duas então hahaha. Fico feliz que tenha gostado! <3 Beijos

        Excluir
    3. Acho lindo demais! Tô apaixonada pelos segundo biquini e pelas peças escritas "mermaid", já quero!
      Um beijão,
      Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gabs, tá vendendo bastante esses bodys com nome ''mermaid'', acho muito lindo! Beijão

        Excluir
    4. Lindo, perfeito ! adoro maiôs e este com estampa de sereia é divino !

      www.blogsendoutil.com

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo