• CONTATO
  • domingo, 30 de outubro de 2016

    O penteado que promete fazer sucesso: Trança Unicórnio!

    Sabe aqueles dias que você não tá afim de usar franja, ou fez alguma besteirinha e quer disfarçar? Te apresento então a trança unicórnio! Ela tá fazendo bastante sucesso ultimamente entre as celebs. Já faz algum tempo que esse modelo de trança é usado, mas raramente. Só agora que ela veio aparecer! A trança unicórnio consiste em um cabelo solto ou amarrado com apenas uma trança na franja que começa do topo da cabeça e vai até o final dele, um tipo de moicano básico. E de onde surgiu esse nome? Então, com todo o sucesso dos unicórnios, esses seres tão fantásticos e fofinhos, a trança recebeu esse nome. Mas não é só por isso, e sim pelo fato do modelo dela feita na franja parecer/simbolizar o chifre do animal, legal né? Gigi Hadid, Kristen Stewart e Nina Dobrev são algumas das celebs que já estão usado essa trança tão simples e linda. Vamos se inspirar?


    Como vou cortar meu cabelo, achei esse penteado super prático e combina com qualquer comprimento de cabelo, e o melhor fica super estiloso. Se quiser ela pode ser adaptada a outras tranças, como por exemplo a escama de peixe! Sensacional né? Me contem agora o que acham. Beijos!

    27 comentários:

    1. Obrigado minha querida :D

      Adoro!!! Não conhecia mas fica super giro :D

      NEW PERSONAL POST | The Differences of my Body Creams.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já irei usar bastante. Eu amei bastante! Incrível né Miguel, vai ser sucesso. Beijos :D

        Excluir
    2. Já fiz essa trança uma vez e fica lindaaa, adorei o post!
      Instagram @brunaestiloitgirl
      Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
      Beeijos (:

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Essa trança é perfeita né? Fico feliz que tenha gostado Bruna, beijos!

        Excluir
    3. Não conhecia, mas achei muito legal!
      Porém, fiquei com dúvidas de como fazer! É só ir trançando a franja de forma simples, ou tem que ir colocando outras mexas, como se fosse trança embutida? Nunca sei fazer isso direito... :/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Leth! A trança pode ser normal, embutida, escama de peixe... tudo vai depender do seu gosto. Testa diferentes jeitinhos <3 Beijos

        Excluir
    4. O pessoal inventa cada moda :) mas eu gostei da última que a trança termina com um coque bagunçadinho ♥
      www.blogflorescer.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu acho tão lindo Jaque! A do coque sem dúvidas, fica um arraso. Beijos

        Excluir
    5. GEEEENTE QUEROOO!! Faz um post ensinando a fazer! Fica muito lindo até para festas!
      Beijão
      Check-in Virtual

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lívia! Farei sim :D Irei organizar tudo direitinho haha. Beijos <3

        Excluir
    6. Eu não conhecia esse penteado achei lindo! Será que fica legal em mim com o cabelo black power? Hahaha! Adoro coisas diferentonas, então com certeza vou testar! :)
      Cheiro de Pipoca

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Vi! Vai ficar muito lindo, e destacar todo esse poder do teu cabelo. Testa sim <3 Beijos :)

        Excluir
    7. Fica lindo!

      Um beijinho,
      Sofia

      http://laprincipessa.pt/

      ResponderExcluir
    8. Que demais esse penteado em trança! Achei super lindo, mas não sei se ficaria legal no meu cabelo.
      Adorei as inspirações.
      bjuxx
      www.taayvargas.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Taay! Eu ainda não testei em mim, mas é lindo e vou testar hahaha. Tenta também, deve ficar legal em você. Beijão linda! :)

        Excluir
    9. Que penteado lindo,não conhecia. *-*
      Vou tentar fazer. Lindas inspirações <3

      Um BigBeijo!
      http://www.blahoestraich.com.br

      ResponderExcluir
    10. Que demais!
      Eu tenho um cabelo bem grande, acho que esse penteado vai ficar muito lindo :)

      Dê uma passadinha no meu blog, se gostar pode seguir também!
      http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gio, certeza que vai ficar lindo no teu cabelo! :) Beijos

        Excluir
    11. Nossa!!! Quantas opções lindas!!! Ainda não testei em mim, já quero testar, rsrs.
      Adorei a sua explicação!
      Beijinhos.
      http://www.estilosaefeminina.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jacky! Que bom que você gostou, beijos <3

        Excluir
    12. Muitos opções maravilhosas, acho tranças muito bonitas penas que não levo jeito com isso e nem da muito certo em mim haha. Amei o post, beijão <3

      Para Sempre Julieta ❤

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Josi! Gosto muito de tranças, porém não uso muito. Manda alguém fazer e experimenta, vai que você gosta. :D Fico feliz que tenha gostado, beijão.

        Excluir
    13. Eu tô achando uma lindeza essa trendy. Super prática e dá pra variar também, né? Tudo a ver com o verão. Amei as inspirações ♡ xoxo, Blog B de Bia

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bianca! Eu estou apaixonada. Prática e linda né? Concordo com você é perfeita para o verão. Beijos!

        Excluir
    14. Olá Emilly
      Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
      Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
      O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o A Bit Of Fashion.
      A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
      P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
      Até Já,

      Equipa Swonkie

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo