• CONTATO
  • domingo, 8 de janeiro de 2017

    Tendência Verão 2017: Choker Búzios!

    Chegaram as temporadas preferidas de muita gente, as férias e o verão e junto com elas as tendências também chegaram. Como muita gente já sabe, a choker invadiu o mundo da moda e se tornou um acessório indispensável nos looks das fashionistas. E agora um novo modelo de choker chegou para dar mais estilo as produções de verão, é ela, a choker búzios. Esse modelinho lindo de choker tem uma vibe mais praiana que super combina com essa época. A choker búzio é feita e totalmente por conchinhas e fica ainda mais linda quando feito um mix com colares mais delicados. Thássia Naves, Gabriela Pugliesi, Julia Faria e Nati Vozza são algumas das famosas que já estão aderindo a tendência. Incrível não é? Com todo o sucesso das conchas não só as chokers como também as pulseiras e os acessórios de cabelo ficam lindos, o importante é deixar essa vibe praiana te levar. O acessório é bem diferente e pode gerar gostos e desgostos, mas se você ama tendências, não deixa passar uma e é cheia de personalidade, vai com tudo!  O legal é que esse modelo de choker pode ser encontrado por menos de *R$20,00*! Gostou? Vem se inspirar:


    Eu amei esta tendência, achei super diferente, amei principalmente por ser apaixonada por conchas e pela vibe praiana. Mas e vocês? O que acham? Ess tendência é legal? Contem tudo! Beijos

    13 comentários:

    1. Ahhh, acho fofo :) mas preferiria como pulseira do que choker :P

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jaque! É um fofura né? O legal é que também tem como pulseira e como acessório de cabelo hahaha. Beijos

        Excluir
    2. Que amor de acessório!!! Já procurei pra vender aqui e nunca acho.
      http://www.garotasdejaneiro.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bem lindo né? Eu estou a procura, acho que encontrarei em minha cidade :D Beijão

        Excluir
    3. Achei bem legal. Combina bastante com o verão mesmo!
      Ótimo post!

      Um beijo.
      www.annecollise.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É bem diferente né Anne?
        Fico feliz que tenha gostado do post! Beijão

        Excluir
    4. Achei bonito, mas provavelmente eu não usaria. Talvez se fosse pulseira... Talvez ficasse bacana no pé hehehe bjs, Debis - http://www.debiseomundo.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Déborah! Ah, sabia que também pode ser usado como headband no cabelo, como pulseira e também como tornozeleira? Fica super legal e lindo. Beijos Debis!

        Excluir
    5. fica tão fofo, eu gostei!
      www.byanak.com.br

      ResponderExcluir
    6. Amei essa tendência! Super combina com essa época do ano.
      Que lindos modelos que você escolheu! *.*
      Já estou me inspirando para comprar a minha. ^.^

      Beijinhos da Jacky.
      http://www.estilosaefeminina.com.br/
      https://www.youtube.com/jackytompson

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jacky! Essa tendência é um máximo né? Eu amei!
        Que bom que gostou <3 Beijos

        Excluir
    7. Acho super lindooo
      Instagram @brunaestiloitgirl
      Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
      Beeijos (:

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo