• CONTATO
  • domingo, 15 de janeiro de 2017

    Verão com estilo: T-shirts longlines!

    Neste verão o que a gente mais gosta é se sentir confortável não é? Então neste momento a peça que a gente mais aposta em usar são os shorts, mas e para completar a produção? É aí que entra a tendência das t-shirts longline ou maxi t-shirts, uma versão atual, diferente e super poderosa das nossas queridas blusas! Esse modelo de blusa possui um tecido bem leve e também aposta em um comprimento mais longos e geralmente possuem cortes nas laterais. Muitas vezes esse modelo de t-shirt pode ser encontrado nas seções masculinas das lojas, que muitas das vezes tem coleções de estampas bem maneiras não é? Ah, eo legal é que dá pra criar a sua longline em casa mesmo! Sabe aquele vestidinho que você praticamente nem usa? Se ele já tem um comprimento legal para você, pega ele e corta as laterais, fazendo um tipo de abertura para que seja possível destacar o short. Além de prático, o custo é totalmente zero. Incrível não é? Mas caso você prefira comprar existem várias lojas virtuais que possuem modelos de t-shirts longline lindas. A Amanda Pontes do *Hey Mina* ama este estilo de blusa e é uma verdadeira inspiração na hora de apostar nesta trend! Gostaram? Agora espiem as fotos: 


    O que acham da peça? Contem tudinho nos comentários. Beijos!

    50 comentários:

    1. Olá...
      Adorei ler o post e ver as fotos desta tendência...
      Mas não usaria, pois não combina com o meu estilo, mesmo adorei o post...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jaque! Que bom que gostou de ler o post.
        Essa é uma tendência mais ''ousada'' haha. Entendo você! :D
        Beijos

        Excluir
    2. Ahhh, eu adorei ♥ mas eu gostaria de usar uma mais acinturada sabe... não tão largona pra não dar uma impressão de que eu aumentei como na quinta imagem por exemplo ♥
      www.blogflorescer.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jaque! Sim, sim. Se ela for bem larga dá até para colocar um cinto legal e que combine com a peça. Beijão

        Excluir
    3. É uma tendência, um pouco ousada, mas é possível adaptá-la para cada estilo, até para aquelas que se vestem de maneira fofa, adorei<3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Luci! Sim, sem dúvidas. Esse modelo de blusa pode também ser usado com calças jeans, dando assim para transformar em um look mais comportado. Legal né? Beijão

        Excluir
    4. Está usando bastante né?! Acho a coisa mais linda. Amei os looks.
      Beijos, Jardim de primavera

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim, estão usando muito Lara! O look fica super estiloso e despojado né?
        Beijos :)

        Excluir
    5. É pena aqui ser inverno, em Portugal rsrs
      Adoro a tendência mas não sei se usava ou não :)
      um beijinho,
      Red Lips

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bruna! É uma tendência diferente, então ela divide muito opiniões.
        Só testando para saber se dá para apostar ou não né? Beijão <3

        Excluir
    6. Que massa. Eu adoro esse estilo mais casual. Eu tenho uma e amo usar com tênis.
      Adorei as inspirações que você escolheu. Muito lindas.

      Bjos
      Blog Renata Bastos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Rê! Também adoro este tipo de estilo, nele o conforto é essencial né?
        Que bom que gostou das inspirações. Beijos!

        Excluir
    7. Oii linda...
      Amo essa tendencia, acho lindo, porém não usaria pois sou baixinha e tenho as pernas muito grossas acho que ficaria um pouco vulgar!!! Talvez com um shorts jeans por baixo até arriscaria rsrs
      Beijinhos ;*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Yasmin, te entendo. Essa modelo de blusa pode ser usado com shorts e também com calças, fica super legal! Beijos <3

        Excluir
    8. Olá querida! Tudo bom? Eu não gosto de calor, acho que tudo no calor não funciona rs. Não consigo ficar estilosa em um calor de 35° rs.
      Adoro esse tipo de blusa, tenho algumas. Da um charme na combinação, sou super adepta dessa tendência é achei as estampas incríveis!
      Sucesso.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, tudo ótimo! Calor é bem agoniante né? hahaha Confesso que ultimamente tenho me estressado muito com o calor!
        Essa peça é bem legal né? Mistura de um estilo casual com o street style, é incrível. Obrigada e beijão! <3

        Excluir
    9. Eu acho lindo essas peças, mas sempre acho que não vai ficar bem em mim. E também nem sei onde posso encontra-las pra comprar :/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mi! Sei como é hahaha. Na internet tem, mas o preço é um pouco ''salgado''! Sabia que esse modelo de t-shirt pode ser bastante encontrado nas seções masculinas das lojas! Beijos :D

        Excluir
    10. Olá! Eu como sou baixinha só tenho uma, mas, mesmo assim, gosto de me ver com ela ehhe
      beijocas de Portugal, BabyLú!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lúcia! Deve ficar lindo. Compra mais modelos e já aposta mais nesta tendência, além de ser confortável é estilosa. :D Beijos

        Excluir
    11. Verão e estilo <3 Tudo que amo haha essas roupas são MARAVIGOLD mas eu confesso que não consigo me vestir assim, prefiro coisas mais simples. brincos pulseiras, anéis são luxo kkk pq eu incho e fica mega desconfort kkkk Mas realmente estilo no verão é tudoo
      amei

      bjs
      www.amorouvicio.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O estilo tem que estar presente com a gente em todas as estações ahahaha. Te entendo Indahiá, mas enfim, o chic é ser simples... Beijão sua linda! <3

        Excluir
    12. Essa peça não combina muito com o meu estilo, então acho que não usaria. Mas acho lindo as inspirações de quem consegue "portar" um visual com ela.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, te entendo! É uma peça um tanto que ''ousada''. E quando adaptada a um look mais formal também fica lindo! Beijão

        Excluir
    13. Uaaaau. Adorei. Eu amoo esse estilo. Fiquei babando nas fotos kkk uma mais linda que a outra. Adorei o post. Particularmente prefiro o frio. Acho que da pra ficar muito mais elegante 😊 Mas esse estilo de t-shirts são lindos. E como vc disse, podemos reproduzir em casa. Adorei o blog. Sucesso. Beijooooos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ariadna! Um estilo e tanto né? E as fotos são lindas mesmo haha. Fico muito feliz que tenha gostado do post. Sim, também amo o frio... Na verdade gosto de todas as estações! :D Muito obrigada, mil beijos. <3

        Excluir
    14. É uma tendência bem forte, tenho visto bastante gente usar, até nas ruas da minha cidade (olha que moro no interior e nem sempre a moda pega aqui), mas acho que não combina com o meu estilo, é ousado demais. Mas adorei o post.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tainan, essa tendência tá começando a se espalhar. Bem ousada né? Te entendo haha! Que bom que gostou do post, beijã

        Excluir
    15. Eu to muito afim de um blusão desses, também vi para vender em brechós! Acho muito confortável e fresco nesse calor escaldante do verão, além de ser super cool e uma tendência e tanto! Adorei, beijos. ;)
      http://www.adoravelcloset.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Duda! Somos duas, quero muito hahaha. É bem confortável, leve e ainda é estiloso né? Beijos

        Excluir
    16. Adorei, gosto de conforto e beleza, só gosto mais quando o short aparece de alguma maneira, se não parece que acabou de acordar e colocou a blusa do namorado, mas enfim, já estou cogitando usar essa tendência quando for viajar em Março.

      Beijos e Sucesso!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Thayza! Sim, concordo com você, deixar o short aparecer fica melhor haha.
        Usa sim quando for viajar, e se for para a praia dá super certo também! Beijão

        Excluir
    17. Eu já fazia essa moda antes mesmo sem querer uaheuaheu. Comprei uma camisa do Fluminense uma vez e não reparei na numeração (não falava que era só masculino) e comprei tamanho M, fica um vestidinho em mim. Achei algumas muito legais e estilosas, dependendo da combinação fica legal, mas também pode ficar um pouco estranho rs

      beijos,
      deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Amanda! Que legal hahaha. Fica super estiloso né? Mas mesmo básico, é importante saber usar para não ficar estranho né? rs. Beijos

        Excluir
    18. Acho perfeitas, mas não sei se teria coragem de usar, foge do meu estilo kkkk
      Mas acho q fica super bonita nos outros! Amei o post e o blog, um beijão!

      www.asteoriasdely.tk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ly! Te entendo. Tem muita coisa que a gente acha que combina mais com outras pessoas do que com a gente né? hahaha Fico feliz que tenha gostado do post e do blog, beijão.

        Excluir
    19. QUE LEGAL SEU POST.ACHAMOS SUPER LINDO OS LOOKS COM T-SHIRTS,ADORAMOS AS FOTOS QUE VOCÊ USOU.A AMANDA PONTES É UMA FOFA,E,SUPER ESTILOSA TBM.AMAMOS TODOS OS LOOKS,MAS PRINCIPALMENTE O ÚLTIMO,SUPER USARÍAMOS :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi meninas! Que bom que gostaram do post <3 A Amanda é uma linda né? Beijão

        Excluir
    20. Olá lindona, amei as blusas. gosto muito desse estilo.
      Beijos.

      meumundosecreto

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Vanessa! São lindas né? E esse estilo eu acho um máximo. Beijão

        Excluir
    21. Eu amo, e vamos combinar que a Amanda arrasa, né? Gostei do vestido azul com a bota preta. Maravilhosooooo <3

      Vem visitar meu blog? ♥
      www.super-caprichada.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bianca! Sim, a Amanda arrasa, gosto muito dela!
        Passarei no seu blog sim! Beijão <3

        Excluir
    22. Eu adoro esse estilo, mas não uso, sei lá, acho que não é meu estilo, mesmo que eu adore. Eu acho super lindo ♥
      Ameeei o blog, já estou seguindo pra não perder mais nada ♥

      Beijos,
      floresnoluar.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Eduarda! Sei como é. Fica lindo né? Beijos

        Excluir
    23. Essas t-shirts são lindas! Confesso que só experimentei um modelo, mas como é uma peça que está virando tendência, garanto que outras milhões de versões irão aparecer pra eu testar haha! Quem sabe eu não encontro uma que é a minha cara?

      Beijos!
      http://aquelamalu.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Malu! Sim, vai ter várias outras peças que serão lançadas e você poderá experimentar e quem sabe achar alguma que você goste. Beijão

        Excluir
    24. Amoooo! Além de lindo fica super confortável!
      Um beijão,
      Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

      ResponderExcluir
    25. Acho super lindo e tão estiloso
      Instagram @brunaestiloitgirl
      Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
      Beeijos (:

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo