• CONTATO
  • domingo, 31 de agosto de 2014

    Famosas No VMA ♥ DEMI LOVATO ♥

    Olá Galerinhaaa ♥ Como vai vocês ? Então, Pra quem Não tá sabendo, Houve o VMA, e sinceramente ? As famosas ARRASARAM nos look's . Gente, eu fiquei Babando , sério :o kkk' Todas Arrasaram, Ariana Grande, A Taylor Swift, a Lorde, a Nicki Minaj, A Beyoncé, enfim, TODAS, mas hoje, viemos falar especialmente do Look da DEMI LOVATO que também arrasou no look por completo : Vestido, Sapato, Maquiagem, Penteado, Enfim, Tudo Tudo ♥

    Ficou Curiosa amiga ? Vem Comigo '

    Vestido:




    Geeente do céu, que vestido é esse ? Perfeito :o Ela escolheu um vestido vermelho e mais longo, com um decotÃO na área dos seios e uma ''abertura'' ao longo da perna pra dá aquela ''Sensualizada'' ' A bolsa também vermelha, não muito grande e super lindinha, iaí, o que acharam desse Look Babado ? rs

    Make + penteado :



    A make ficou bem simples, com tons mais neutros nos olhos e uma boca vermelha pra dá aquele PÁ na make rs ' Essa é a famosa make : Boca tudo, olho nada.


    Esse cabelo da Demi está divo né Gente ? Eu super amei ela de cabelinho curtinho, além de ter um lado da cabeça rapado ' O cabelo está Super Simples, De ladinho com uma leve ondulada, mais nada de ''DEMAIS''..  mas ficou lindo .

    Acessórios e etc. :


    Gente, os acessórios em geral está tudo muito lindo né ? Os brincos super lindinhos e o sapato perfeitooo 

    Então é isso minhas princesas, gostaram ? Próximo post vai ser de outra famosa, Espero que gostem e é isso ai, fiquem com Papai do Céu, Bj ♥


    segunda-feira, 11 de agosto de 2014

    Fique Fashion igual as famosas gastando bem pouco no AliExpress!

    Várias famosas aparecem com vários vestidos,jaquetas,etc e etc, e você fica só ali olhando e pensando como seria se você tivesse um look igual aquele! Então para de ficar só pensando e vem pra realidade, dá sim pra investir nos looks das famosas, gastando super pouco lá no AliExpress! Para quem não conhece o AliExpress é um site de compras internacional, que vem conquistando vários clientes, que querem economizar na hora que ta com pouca Grana $$$, e poder comprar coisas maravilhosas! 
    Bom tem várias famosas que usam cada peça linda, mais que é tão cara,ainda bem que exite o AliExpress né? Então vem ver  5 exemplos de LOOKS para deixar você com o ar mais F-A-M-O-S-O igual as próprias celebridades, confere:

    Olha este conjunto que a diva KATY PERRY usou no Kids Choice Awards 2013 : 
    Você encontra ele lá no AliExpress por 44,15 $ 

       

    Olha que lindo este vestido da Demi :
    Ele custa apenas 42,99 $ 

     

    Olhem este meninas, custa apenas 39,29 $ 

     


    Olha o da Taylor gente, sempre meigo e clássico como ela né ? Custa 37,63 $

     
    Olhem este outro vestido meninas: Custa só 47,06 


    Meninas procurando procurando achei este aqui, ele não é de nenhuma famosa mais eu simplesmente o amei: Custa 61,12 




    Mais e ai você gostou de algum? Quer comprar, aqui esta o link de cada vestido ;) 

    1º Vestido- Clique Aqui
    2º Vestido - Clique Aqui
    3º Vestido- Clique Aqui
    4º Vestido- Clique Aqui
    5º Vestido- Clique Aqui
    6º Vestido- Clique Aqui

    Beijos Meninas Até Mais ! 


    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo