• CONTATO
  • segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

    Acessório It: Argolas mode on!

    Elas fizeram muito sucesso a alguns anos atrás, porém não deixaram de ser usadas e agora as argolas voltam como acessório it entre celebs e fashionistas! Acessório clássico e super estiloso que valoriza e compõe ainda mais o look, a argola agora volta em diferentes versões variadas entre tamanhos e modelos que se destacam nas passarelas, nas ruas, vitrines e nas composições das famosas. As argolas são super versáteis e se encaixam perfeitamente em qualquer estilo e em qualquer ocasião, sejam elas mais delicadas ou mais ousadas, tudo irá variar do seu gosto! Para quem tem  estilo mais delicado as argolas se destacam em um tamanho menor e com detalhes que realcem mais a suavidade. Mas, para quem tem um estilo totalmente ousado vale apostar em modelos maiores, com detalhes que atraiam os olhares. Hoje em dia o uso das argolas tem conquistado um público ainda maior gerando assim uma produção maior de novos modelos. E com toda essa evolução das argolas elas conquistaram ultimamente ainda mais adeptas, o que tem sido incrível! Muitas famosas já usam o acessório a bastante tempo, como é o caso de Rihanna e Kim Kardashian. Separei várias inspirações, confiram:




    Incrível não é? Pra mim as argolas destacam muito a feminilidade e são super estilosas. Já me arrisquei e já tenho as minhas, logo logo comprarei um modelo mais clássico porque pelo que vejo essa tendência ainda vai bombar mais! E vocês o que acham das argolas? Já usam? Contem pra mim tudo!

    14 comentários:

    1. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
      Me chama no WhatsApp 43991334541
      contato@pontomakeup.com

      ResponderExcluir
    2. Eu amo brinco de argola... Se eu não sei o que usar: pááá, brinco de argola...Não tem erro! E também gosto das argolas com penduricalhos e etc, mas é sempre bom ter as básicas dourada e prateada. me sinto bem servida.
      www.blogflorescer.com

      ResponderExcluir
    3. Olá...
      Adorei ler o post e ver as inspirações com brinco de argolas.
      Não usaria, pois não combina com o meu estilo, mas são fashion...
      Convido você para participar do desafio, qual musa te inspira , para saber mais acesse o link a seguir:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/qual-musa-te-inspira.html
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      ResponderExcluir
    4. Eu gosto muito dos brincos de argolas desde que me entendo por gente haha, mas sempre usei os modelos tradicionais pequenos e médios. Que bom que elas voltaram de moda, são lindas demais!

      beijos,
      Mandy
      deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Olá Emilly, tudo bem?
      Menina, eu amo argolas! Antigamente eu tinha várias, nem sei porque parei de usá-las. Fico feliz que esteja na moda novamente.
      Beijos!

      http://excentricagarota.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Olá lindona, eu já tive uma época em que só usava argolas, hoje em dia prefiro as argolas mais delicadas e menores. acho que tudo depende da fase que vivemos.
      Mas, amei cada modelo.
      beijocas.

      meumundosecreto

      ResponderExcluir
    7. Eu lembro que quando eu usava isso, minha mãe achava ridículo kkkk
      Mas sempre amei, mas não me dou bem com brincos, sempre perco ¬¬¬¬
      Logo logo irei comprar mais, n dá pra ficar sem =p

      https://rastrosmeus.wordpress.com/

      ResponderExcluir
    8. Eu adoro e já quero voltar a usar haha
      Um beijão,
      Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

      ResponderExcluir
    9. Achoo super lindo! Quando eu era mais nova usava muito! Agora não uso porque tenho alergia haha
      Instagram @brunaestiloitgirl
      Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
      Beeijos (:

      ResponderExcluir
    10. Eu acho lindo brinco de argola, mas nos outros. Não acho que combina comigo, acredita? hahaha

      Bjos :*
      Blog Renata Bastos

      ResponderExcluir
    11. Adoro argolas, ando a adorar esta tendência.
      Amei o blog e segui* Beijinho
      http://omundodajesse.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    12. Acho lindooo! Amo usar argolas!
      Postagem ótima.
      Beijinhos da Jacky.
      http://www.estilosaefeminina.com.br

      ResponderExcluir
    13. São ótimos acessórios, as argolas grandes são bonitas porém como curto algo mais discreto prefiro as pequenas que são muito fofas. Adorei seu post e as inspirações!

      Um beijão!
      Para Sempre Julieta ♡

      ResponderExcluir
    14. Uau,é um arraso mesmo, ainda não achei um tamanho de argola que me agradasse, acredito que essa tendência sempre voltará, não tem como kkk
      Essas grandes, tenho receio de machucar as orelhas, ultimamente as minhas andam sensíveis demais =/

      Beijinhos =*
      www.eraoutravez.com

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo