• CONTATO
  • segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

    Ela voltou! Meia arrastão com calça destroyed?

    A meia arrastão voltou e agora está sendo usada de uma maneira diferente e um pouco ousada! Depois da grande tendência das calças destroyeds, que a cada ano ganham mais força, uma nova peça voltou para complementar as produções com esse modelo de jeans, que é ela, a meia arrastão. A ideia desta ''tendência'' que começa lentamente a surgir, é usar a meia arrastão por baixo da calça jeans, fazendo assim com que ela cubra a parte rasgada da calça em que as pernas ficaram de fora. Depois de Kylie Jenner ter aderido a esta trend e postado no snap fotos muitas gringas apostaram também e aos poucos estão influenciando cada vez mais fashionistas. A meia arrastão voltou e junto com ela já surgiram inúmeras customizações no seu modelo tradicional! Agora, com um toque de glamour ela aposta em ter pedrinhas de brilhantes envolvendo toda a meia, legal né? Embora tenha voltado, a meia arrastão ainda divide opiniões, mas vale deixar um pouco esse receio de lado e tentar provar esta tendência. Confiram as inspirações que trouxe: 



    Super, a meia arrastão aos poucos tenta reconquistar o mundo da moda. Uma tendência bem diferente né? Porém é importante saber usá-la para que a produção não fique tão extravagante. O que acham? Essa moda pega? Contem tudo! Beijos

    12 comentários:

    1. Menina, que post maravilhoso. Preciso contar que estou amando essa tendência, acho super cool ! Estou até tentando criar uns looks com elas hahaha

      http://giselleovits.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Giselle! Que bom que gostou do post, fico muito feliz em saber. É uma tendência linda né? Também estou amando. Beijão

        Excluir
    2. Ameeeei!! Amo meia arrastão e amo calça destroyed!!! Fica lindo junto! Será que rola usar com meia rendada?
      Beijos!
      Https://virtualcheckin.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lívia! Fica lindo né? Combinação que deu super certo. Acho que também fica legal com meia rendada, experimenta. :D Beijos

        Excluir
    3. Aiii, amo esse tipo de calça, mas não tão destroyed assim né... mas acho super estiloso! Queria uma calça branca destroyed... acho o poder...sexy e and rock'n'roll ao mesmo tempo ♥
      www.blogflorescer.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jaque! Tu curte um destroyed mais básico né? Também gosto assim.
        Calça branca destroyed é linda <3 Beijos

        Excluir
    4. Eu amo esse tipo de calça, mas não curti não essa tendência, hehhee. Apesar de ter achado lindo nas fotos. Acho que me sentiria estranha. Vai entender, kkk

      Bjos
      Blog Renata Bastos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Renata! Essa tendência divide opiniões hahaha. Beijão

        Excluir
    5. Ah eu amo meia arrastão, já usei tanto na minha época emo hahaha usei depois dela também, é uma das minhas prediletas. Acho que em alguns casos fica legal, tipo aquela meia que tem umas pedrinhas, basta saber combinar direitinho haha.
      Te marquei em uma tag lá no blog!

      beijos,
      deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mandy! A de pedrinha é linda, achei ela um charme. Usar com calça destroyed também fica super legal. Beijos

        Excluir
    6. Olá Emilly, tudo bem?
      Eu já vi várias artistas usando, mas não sabia bem o que era...hahaha.
      Acho lindo demais, mas penso que eu não saberia usar.
      Beijos!

      http://excentricagarota.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Esther! Ainda não vi muitas artistas usando hahaha
        Fica lindo sim, vale a pena se arriscar a tentar usar. Beijão

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo